quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Daqui pra frente


Pela milésima vez ouvi as musicas que me faziam lembrar, chorei td que tinha pra chorar, apaguei as fotos dele do meu computador, tirei o numero dele da agenda do meu celular... e enfim! Todas aquelas coisinhas bestas que passam pela minha cabeça quando entro no mesmo dilema: Esquecer, esquecer, e esquecer! Até quando?
Hj parei pra repensar um pouquinho na minha vida e vi que passou muito tempo, aliás tempo pra caramba. Sete meses! Você pode até achar pouco, mas eu continuo insistindo que eh muito tempo. Ainda mais quando se são 7 meses de angustia, dor e sofrimento. Mas querendo ou não eu ainda torço para que haja uma reviravalta e td se esclareça... Poxa custava ele ter acreditado em mim? Custava também eu ter ouvido um pouco? Pensando bem eu até ouvi mas infelizmente ouvi a pessoa errada, num gosto nem de lembrar porque foi graças a isso que passo por isso que to paxando hj.
Fiquei relembrando td oq vivemos como uma despedida... os dias de carinho, os dias de encontro por acaso e todas as loucuras que fiz por ele. E finalmente percebi que já chega, já deu. Eu não aguento mais tanto sofrimento, já não aguento mais toda essa dor aqui dentro. Agora é meu coração que tá pedindo, ele simplesmente se cansou de todas as ilusões criadas. Poxa! Já passou da hora de me dar uma nova chance e de continuar minha vida sem ele.
Detesto aceitar mas a pura realidade é que sem querer eu acabei criando uma barreira entre mim e as outras pessoas que gostariam de me fazer feliz. Comecei a achar que todos eram incapazes de substituir aquele exemplo de homem que o outro é. Aliás foi, porque agora é pra valer, não mereço tanto sofrimento... Eu sei o quanto evitei dizer isso mas vou lutar pra tirar ele de dentro de mim, e vou lutar com unhas e dentes pra me livrar desse sentimento que só me causa sofrimento.
De todo o meu coração: que seja muito feliz com quem quer que ele esteja até porque eu também mereço continuar minha vida e agora com toda certeza de que sem esse sentimento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário