quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O dia das surpresas

Olha me meti em uma outra confusão... Meu Deus esse ano tá prometendoo!
Sábado eu crente que a noite já tinha acabado e nada: Xita me liga pra contar que Natureza tinha terminado o namoro. Affzão! Até ai td bem neh? Ela até que perguntou se eu queria ficar com ele de novomas eu disse que não sabia e tal. Continua tudo bem!
Hoje eu encontrei com ela na rua e ela me diz que simplesmente o Natureza tem perguntado sobre mim e q tinha reconhecido que tinha pisado na bola, e que devia mesmo ter ficado comigo.
Cara qual é a dele?! E ainda por cima falou pra ela oq tinha rolado entre agente na casa dele. Bom com isso eu não me importo até pq eu ateh q confio nela sabe?
Ela disse que domingo eu tinha que ir na rua com ela pra gente conversar (eu e ele)... O pior que ela jogou a verdade na minha cara dizendo que eu keria ficar com ele mas tava me fazendo de dificil... Eu disse oq ele tinha me falado sobre o certo pelo duvidoso ela deu razão a ele pq estava confuso.. Tadinhoo!
Cara qual a dele?! Se ele ficou confuso imagina eu né? Eu continuo decidida a namorar com o M mas não posso negar que ele mexeu demais com minha cabeça. Eu adoro ele sabe? O jeito o sorrido o olhar foi o tipo da ficada que marcou pra carambaah mas as coisas não são do jeito que ele quer eu não posso simplesmente terminar com o M neh? É como ele disse não sei se vale a pena trocar o certo pelo duvidoso! E além do mais eu ia terminar com o M um nino certo pra andar com aquela galera?! Minha mãe ia ficar p da vida comigo neh? Até que eu não poderia andar com aquele pessoal mas tinha como andar com ele e não andar com os amigos dele?! Tipo assim muito confuso né?! Mas enfim...
Já atualizei meu relacionamento no orkut mas de qualquer jeito já me decidi vou msm ficar com o M e se ele quiser ele que espere eu terminar o namoro eu tbm num esperei só que quando ele resolveu era tarde demais!


Fresno - Contas vencidas
Quem procurar não vai me achar Já encontrei o meu lugar É triste por ser longe de você É triste por eu não saber voltar pra casa E ver
Que tudo que eu deixei pra trás As cartas em cima da mesa Tuas palavras jamais sairam da minha cabeça
Os dias que estão nos jornais Não são os dias atuais Fazem lembrar de um tempo que eu vivi Ao lado teu, em que eu não percebi Que ter você era o que eu mais queria Mas o que eu mais fazia era tentar fugir
Tentei encontrar a paz Me deparei com a tristeza Tuas palavras jamais Saíram da minha cabeça: "Não...Não me deixe só"
E como doeu terminar com o J hein?! Poha nem fala... Me deu uma pena tão grandee, e pra completar os olhos dele se encheram de lágrima sabe?
Eu disse que num era pra ele ficar assim e tal que talvez eu nem dê certo com o M mas nem isso adiantou, ele riu fez as brincadeiras de sempre mas mesmo assim deu pra notar o clima q tava affzão!
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário